quarta-feira, 15 de julho de 2009

SIMPLE LOVE!


HEY, nossa quanto tempo sem postar aqui. x.x

então, se alguém assim como eu não está conseguindo entrar no SPBrazil, não entrem em pânico OO', A Cindy falou com o Bruno e ele disse que está correndo pra resolver isso =D

enquanto isso...


entra na comunidade po.





follow me lol



FANCLUB SMPLELOVE BRAZIL

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

TA CHEGANDO !



SHOWS E PREÇOS

SIMPLE PLAN EM RECIFE

Quando: 21 de março

Onde: Chevrolet Hall

Quanto: de R$ 60 (pista) a R$ 80

Ingressos: www.chevhall.wcms.com.br/

SIMPLE PLAN EM SP

Quando: 24 de março

Onde: Credicard Hall

Quanto: R$ 80 (platéia superior 3), R$ 90 (platéia superior 2), R$ 100 (platéia superior 1), R$ 160 (pista), R$ 200 (camarote setor 2) e R$ 250 (camarote setor 1)

Ingressos: www.ticketmaster.com.br

SIMPLE PLAN NO RIO

Quando: 25 de março

Onde: Citibank Hall

Quanto: R$ 150 (pista), R$ 200 (poltrona) e R$ 250 (camarote)I

ngressos: www.ticketmaster.com.br

SIMPLE PLAN EM GOIÂNIA

Quando: 22 de março, Clube Jaó. Apesar de a casa não ter confirmado a atração, ingressos já são vendidos por R$ 50 (pista), R$ 100 (área vip) e R$ 150 (camarote open bar) pela Internet (www.ticmix.com).

A pré-venda começa nesta quarta-feira (7) apenas para clientes Citibank.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

90 dias


Faltando 90 dias para o show de são paulo;

Faltando 90 dias para o melhor dia de muitas vidas;

Faltando 90 dias para ficar mais de 12 horas na fila;

Faltando 90 dias para fica sem voz;

Faltando 90 dias para choros;

Faltando 90 dias para gritos;

Faltando 90 dias para desespero;

Faltando 90 dias para sonhar outra vez;


reforçando: 22/03/2009- Goiânia , 24/03/2009- São Paulo, 25/03/2009- Rio de Janeiro;


Feliz Natal -

FanClub SIMPLELOVE

sábado, 20 de dezembro de 2008

Março de 2009 ♥


Siim,em dois meses a minha vida vai estar muito próxima de mim,e eu vou lutar até o fim para tornar meu sonho realidade,que esse dia chegue logo.Essa noticia mudou meu dia,meu ano,me encorajou,meu deu forças,me deixou muiito feliz,e essa FELICIDADE,eu não compro,não acho,não peço, e nem busco.eu encontrei com esses meninos,e eles são tudo na minha vida,♥até dia 24 de março de 2009,muitos fãs vão trazer consigo seus SONHO.cada tem o seu,cada tem amor um AMOR de verdade,seus sonhos,seu jeito de amar,e NÓS todos vamos lutar até o último segundo de nossas vidas para um simples sorriso,um simples olhar,um simples abraço,uma foto,um momento,uma visão,um instante com eles acalma nossa alma e realiza nossas vidas por toda a eternidade.O SONHO COMEÇA AQUI
devidos créditos a mariana desrosiers; e a comunidade ?

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

primeiro post com a melhor noticia :D


Simple Plan no Brasil *o* YEAH;

dias 24 e 25 são paulo e rio.

provavelmente terão outras datas em outros lugares;


MELHOR NOTICIA DO DIA, FATO!