
Siim,em dois meses a minha vida vai estar muito próxima de mim,e eu vou lutar até o fim para tornar meu sonho realidade,que esse dia chegue logo.Essa noticia mudou meu dia,meu ano,me encorajou,meu deu forças,me deixou muiito feliz,e essa FELICIDADE,eu não compro,não acho,não peço, e nem busco.eu encontrei com esses meninos,e eles são tudo na minha vida,♥até dia 24 de março de 2009,muitos fãs vão trazer consigo seus SONHO.cada tem o seu,cada tem amor um AMOR de verdade,seus sonhos,seu jeito de amar,e NÓS todos vamos lutar até o último segundo de nossas vidas para um simples sorriso,um simples olhar,um simples abraço,uma foto,um momento,uma visão,um instante com eles acalma nossa alma e realiza nossas vidas por toda a eternidade.O SONHO COMEÇA AQUI ♥
devidos créditos a mariana desrosiers; e a comunidade ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário