sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

primeiro post com a melhor noticia :D


Simple Plan no Brasil *o* YEAH;

dias 24 e 25 são paulo e rio.

provavelmente terão outras datas em outros lugares;


MELHOR NOTICIA DO DIA, FATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário