quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

90 dias


Faltando 90 dias para o show de são paulo;

Faltando 90 dias para o melhor dia de muitas vidas;

Faltando 90 dias para ficar mais de 12 horas na fila;

Faltando 90 dias para fica sem voz;

Faltando 90 dias para choros;

Faltando 90 dias para gritos;

Faltando 90 dias para desespero;

Faltando 90 dias para sonhar outra vez;


reforçando: 22/03/2009- Goiânia , 24/03/2009- São Paulo, 25/03/2009- Rio de Janeiro;


Feliz Natal -

FanClub SIMPLELOVE

sábado, 20 de dezembro de 2008

Março de 2009 ♥


Siim,em dois meses a minha vida vai estar muito próxima de mim,e eu vou lutar até o fim para tornar meu sonho realidade,que esse dia chegue logo.Essa noticia mudou meu dia,meu ano,me encorajou,meu deu forças,me deixou muiito feliz,e essa FELICIDADE,eu não compro,não acho,não peço, e nem busco.eu encontrei com esses meninos,e eles são tudo na minha vida,♥até dia 24 de março de 2009,muitos fãs vão trazer consigo seus SONHO.cada tem o seu,cada tem amor um AMOR de verdade,seus sonhos,seu jeito de amar,e NÓS todos vamos lutar até o último segundo de nossas vidas para um simples sorriso,um simples olhar,um simples abraço,uma foto,um momento,uma visão,um instante com eles acalma nossa alma e realiza nossas vidas por toda a eternidade.O SONHO COMEÇA AQUI
devidos créditos a mariana desrosiers; e a comunidade ?

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

primeiro post com a melhor noticia :D


Simple Plan no Brasil *o* YEAH;

dias 24 e 25 são paulo e rio.

provavelmente terão outras datas em outros lugares;


MELHOR NOTICIA DO DIA, FATO!